Veículo furtado é recuperado pelo 1º BPM em São Gonçalo com placas adulteradas

Veículo furtado é recuperado pelo 1º BPM em São Gonçalo com placas adulteradas

Policiais militares do 1º BPM recuperaram, na noite desta sexta-feira (26), um automóvel com registro de roubo/furto no bairro Porto Velho, em São Gonçalo.

De acordo com as informações apuradas, a equipe foi acionada após o proprietário localizar o veículo. No local, os policiais constataram que o carro circulava com placas adulteradas. Durante a verificação, a placa original foi encontrada no porta-malas e, após consulta aos sistemas de segurança, foi confirmado que o automóvel possuía registro de roubo/furto desde o dia 23 de junho.

O veículo foi encaminhado para um local seguro, onde permaneceu aguardando a remoção por reboque. A ocorrência foi registrada na 73ª DP, que dará continuidade aos procedimentos de investigação.

A recuperação do automóvel reforça a importância da comunicação imediata às forças de segurança e da atuação integrada da Polícia Militar no combate aos crimes patrimoniais em São Gonçalo.