Marvio Ciribelli apresenta “Gafieira em Montreux” na Sala Nelson

O pianista e compositor Marvio Ciribelli se apresenta nesta sexta-feira (02) às 20h, na Sala Nelson Pereira dos Santos, com o espetáculo “Gafieira em Montreux”. A apresentação simula o tradicional Montreux Jazz Festival e será enriquecida por coreografias assinadas pela professora Adrianne Chilelli.
O show contará com participações especiais do saxofonista americano Tom Bergeron, da apresentadora de TV e cantora Mylena Ciribelli, e de dançarinos do Espaço Gafieira. Também sobem ao palco, ao lado de Marvio, o baixista Adalberto Miranda, o baterista Flávio Santos e a cantora Sheila Sá.
Reconhecido por levar o nome de Niterói ao mundo, Marvio já se apresentou em festivais internacionais como o Adelaide Fringe (Austrália), Java Jazz Festival (Indonésia), Jazz Plaza (Cuba) e Montreux Jazz Festival (Suíça), onde gravou três álbuns ao vivo. O pianista tem ainda gravações com o vocalista inglês John Lawton (Uriah Heep), com o cantor norte-americano Freddy Cole (irmão de Nat King Cole) e com a banda de rock progressivo holandesa Focus.
Convidados Especiais
Tom Bergeron – Com quase 50 anos de carreira, o saxofonista já tocou com grandes nomes como Ella Fitzgerald, Anthony Braxton, Natalie Cole, Robert Cray e The Temptations. Apaixonado pelo choro, Tom é um dos poucos estrangeiros a dominar esse gênero brasileiro com maestria. É também uma das maiores autoridades mundiais em multifonia, técnica que permite produzir várias notas simultaneamente no saxofone.
Mylena Ciribelli – Apresentadora de rádio e TV, iniciou a carreira na saudosa Fluminense FM (Maldita) e se destacou em programas como Globo Esporte e Esporte Espetacular, da TV Globo. Agora, mostra seu talento como cantora ao lado do irmão, Marvio Ciribelli.