Investimento na segurança de Maricá resulta em prisões e apreensões

Investimento na segurança de Maricá resulta em prisões e apreensões
Crédito: Divulgação

Policiais do Programa de Integração na Segurança (PROEIS), que conta com recursos da prefeitura, flagram suspeitos com arma e drogas

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Segurança Cidadã, é uma das que mais investe no Programa de Integração na Segurança (PROEIS). O resultado dessa parceria com o governo do estado é uma cidade cada vez mais segura. Nesta terça-feira (09/04), policiais militares que atuam no programa prenderam dois homens com arma e drogas na comunidade da Linha, que faz divisa com São Gonçalo.

Os agentes faziam patrulhamento de rotina quando notaram uma motocicleta trafegando em alta velocidade na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), altura de São José do Imbassaí. Diante da atitude suspeita, os policiais iniciaram uma perseguição e foram recebidos a tiros por criminosos.  Em seguida, os suspeitos fugiram em direção à rodovia estadual, onde acabaram presos em flagrante, sem qualquer dano colateral ou risco à população.  Os acusados foram conduzidos para a 76ªDP (Niterói).

O Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) é um programa de segurança pública que conta com recursos da prefeitura para contratar policiais militares em seus dias de folga. O objetivo é reforçar o policiamento e proporcionar mais segurança à população.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support