Guarda Municipal prende homem acusado de agredir a companheira

Guarda Municipal prende homem acusado de agredir a companheira

Vítima de violência doméstica foi acolhida por agentes do Grupamento Maria da Penha e da Ronda Ostensiva

Agentes da Guarda Municipal de Maricá, por meio dos grupamentos Maria da Penha (GMAP) e Ronda Ostensiva Municipal (Romu), prenderam em flagrante, nesta terça-feira (11/01), um homem suspeito de agredir a companheira, em Itaipuaçu. As equipes foram acionadas por funcionários do Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, para onde a mulher foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo os agentes, a mulher relatou que era agredida diariamente pelo homem, além de receber ameaças de morte. Os moradores do bairro, ao verem que a vítima ficou bastante machucada após as agressões, acionaram o Samu. Após alta médica da vítima, a Guarda Municipal seguiu até o local das agressões para efetuar a prisão do suspeito em flagrante. Tanto o acusado quanto a mulher foram levados para a 82ª DP – Maricá. Em seguida, as equipes seguiram com a vítima até o Instituto Médico Legal, em Niterói, para realização de exame de corpo de delito.

O homem ficou preso em flagrante e foi levado para a 76ª DP – Niterói, onde fica localizada a Central de Flagrantes. Ele será encaminhado para o sistema penitenciário, onde passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support