Crime por ciúmes em Itaboraí: enfermeiro que matou ex a facadas se apresenta à policia

Crime por ciúmes em Itaboraí: enfermeiro que matou ex a facadas se apresenta à policia
Foto: Reprodução - Segundo os parentes, Luiz Alberto Francisco da Conceição, de 29 anos, invadiu a casa de Lorran Miranda dos Santos Reis, de 21, em um ataque de ciúmes, enquanto o ex estava na companhia de um amigo.

O enfermeiro Luiz Alberto Francisco, de 29 anos, acusado de assassinar a facadas o ex-namorado Lorran Miranda Reis, de 21 anos, se entregou à Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) e foi preso. O crime aconteceu no sábado (19), em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, e desde então Luiz era considerado foragido.

De acordo com a Polícia Civil, Luiz invadiu a casa de Lorran, dominado por um ataque de ciúmes, e esfaqueou tanto o ex-companheiro quanto um amigo que estava na residência, Uederlin Lagoa Carlos, de 34 anos. Lorran não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Uederlin foi socorrido em estado grave e segue internado.

No domingo (20), a Justiça expediu um mandado de prisão temporária contra Luiz, e o Disque Denúncia chegou a divulgar um cartaz solicitando informações sobre o seu paradeiro. Após dias de buscas e forte pressão popular, ele se apresentou voluntariamente à polícia.

Luiz foi encaminhado para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, onde permanece à disposição da Justiça. O caso é investigado como homicídio qualificado e tentativa de homicídio.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support