Assalto em padaria do Fonseca assusta funcionária e moradores: “levou até minha aliança”

Assalto em padaria do Fonseca assusta funcionária e moradores: “levou até minha aliança”
Reprodução

Uma funcionária de uma padaria localizada na Rua Magnólia Brasil, no Fonseca, Zona Norte de Niterói, viveu momentos de pânico na noite da última sexta-feira (19), ao ser surpreendida por um assaltante armado durante o expediente.

O criminoso levou dinheiro do caixa, pertences pessoais e até a aliança da funcionária, que preferiu não se identificar.
“Ele chegou no caixa e anunciou o assalto. Pegou o dinheiro da loja, minha aliança e outros pertences. Ainda não temos o valor do prejuízo”, contou a vítima.

O crime ocorreu por volta das 19h e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher se assusta com a aproximação do assaltante. A suspeita é que ele tenha usado uma moto para fugir.
“Tudo indica que a moto era dele. Estamos tentando reunir imagens dos comércios da rua para identificar o veículo”, explicou a funcionária.

Insegurança no bairro

Este não foi um caso isolado. Segundo os funcionários da padaria, essa não é a primeira vez que o local é alvo de criminosos.
“Já perdemos a conta de quantas vezes isso aconteceu”, lamentou outra funcionária.

Moradores do Fonseca também relatam aumento da criminalidade e ausência de policiamento na região.
“Por conta dos vários assaltos na Rua Doutor Carlos Maximiliano, ficava uma viatura da Polícia Militar aqui na esquina, mas não sabemos o motivo de não ter mais. Depois que a polícia deixou de ficar aqui, aumentaram os assaltos”, contou uma aposentada de 68 anos.

A população pede mais segurança e patrulhamento constante no bairro, que tem sido alvo frequente de ações criminosas nos últimos meses.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support