Ação conjunta das forças de segurança prende suspeito de tentativa de homicídio em Maricá

Uma ação integrada entre a Polícia Civil, Polícia Militar e o CIOSP de Maricá prendeu um homem de 52 anos acusado de tentativa de homicídio, além de deter outros três envolvidos em agressões durante uma briga entre pessoas em situação de rua. O caso ocorreu na manhã de quinta-feira (17), na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro da cidade.
De acordo com as autoridades, a confusão teria começado após uma discussão por conta de bebida alcoólica. Um dos homens foi brutalmente agredido por quatro indivíduos, sendo que um deles teria desferido um golpe de faca no pescoço da vítima, que foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Municipal Ernesto Che Guevara.
Com base no depoimento de uma testemunha, equipes policiais realizaram buscas e localizaram seis homens no quintal de uma residência na Av. Abreu Sodré, no beco da Mumbuca. Quatro deles foram reconhecidos como autores da agressão. Três confessaram participação nas agressões físicas, enquanto um admitiu ter utilizado a faca.
Ao final da ocorrência, três foram autuados por lesão corporal e um foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá).